UE libera vistos de curta duração ao Brasil
Bruxelas,24 fev de 2011 (EFE).- A União Europeia (UE) aprovou nesta quinta-feira a isenção de vistos de curta duração entre o bloco europeu e o Brasil, informou em comunicado. O acordo referendado pelos ministros do Interior da UE formaliza um acordo entre o bloco e o Brasil assinado em novembro passado.
Com este acordo, fica estabelecida a reciprocidade total em matéria de vistos entre o Brasil e a UE, desfeita em 2004.
Poderão ser beneficiadas pela isenção de vistos aprovada nesta quinta-feira as pessoas que tenham previsto uma estadia inferior a três meses, com uma margem de pelo menos seis meses desde sua última visita.
No entanto, continuarão precisando solicitar visto aqueles que viajem por motivos de trabalho, estudo ou qualquer prática remunerada, informou a Comissão Europeia em nota.
Então galerinha do 2 Ano, está aí mais um exemplo do assunto que vimos esta semana em sala :
BLOCOS ECONÔMICOS E GLOBALIZAÇÃO !!!!!!!!!
Agora é só fazer as malas e viajar pra Europa .... UhuLLLLLLLLLLLLLLLLLL !
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário