Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

..:: Isso sim é GLOBALIZAÇÃO ..::

Aí, galera do segundo ano.
Não esqueçam da tarefa de Geo sobre globalização, para o dia 23/02, aquela do "boneco".
E pra dar uma dica, vai a charge ...
Amanhã tem Exerc. de Vestibular sobre esse assunto, então tragam material de pesquisa para consultar !
Bjinhosssss
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário