Pois eh ... a segunda fase do Vestibular da Udesc está chegando ... 20/11
Você está preparado ? Agora é hora de dar uma última olhada e relaxar.
O que tiver que ser, será !
Mas como controlar a pressão e o stress ?
Uma constante e terrível dor nos ombros é sinal de que a ansiedade e o nervosismo pegaram você de jeito, e o que pior: querem acompanhá-lo durante todo o período em que você estará cara a cara com o último e mais importante desafio para ingressar na universidade: as provas do vestibular.- Sentado na cama, inspire o ar com força até encher o pulmão e solte em seguida, pela boca, também com força. Repita o exercício 5 vezes
- Coloque as mãos na cabeça. Pressione-a, levemente e devagar, para baixo, até o queixo encostar-se ao peito
- Com a mão esquerda, empurre a cabeça lateralmente em direção ao ombro esquerdo. Faça o mesmo movimento do lado direito
- Sente em uma cadeira e apóie seus pés em uma outra, de maneira a ficar com as pernas bem esticadas. Entrelace os dedos das mãos e faça um movimento de "espreguiçar": estique bem o corpo como se quisesse alcançar o teto com as mãos. Repita este exercício de pé, esticando as pernas e se equilibrando com a ponta dos pés
E o mais importante para senir-se tranquilo e confiante em seu sucesso :
"Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá. E se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que dele pedimos". (1João 5.14-15)
"Não que possamos reivindicar qualquer coisa com base em nossos próprios méritos, mas a nossa capacidade vem de Deus" (2Coríntios 3.5)
Sucesso, queridos ! Estarei orando e torcendo por vocês !!!
Sucesso, queridos ! Estarei orando e torcendo por vocês !!!
BjoO
;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário