Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

..:: Parente famoso O.o ..::

Galera ....
Tô com o peito estufado de tantoooooo orgulho, e queria repartir com vc's !
Meu tio, Jorge Alberto Ferlin, de Joaçaba, está expondo suas esculturas na Universidade do Oeste de SC.
Família de gente famosa essa minha, viu ?! Rsrsrsrs
Quem quiser espiar :
http://unoesc.edu.br/noticias/biblioteca-expoe-o-catarina-de-jorge-alberto-ferlin

Bejitos mil !
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário